ENCOMENDAS DE BOLOS

Rudi e o candidato à prefeito André Pioli na Ilha dos Valadares

Buscando retornar à câmara de vereadores de Paranaguá, o empresário Rudolf Amatuzzi Franco ou Rudi como é conhecido, esteve caminhando com o candidato André Pioli pelas ruas da Ilha dos Valadares na manhã deste domingo (11). 

A sua recepção foi boa e muitos daquela localidade lembram do trabalho realizado por ele quando foi vereador: "Conheço muitos moradores daqui, fui bem votado e sempre quando tive oportunidade visitei o local, conheço a realidade desse povo, na câmara quando vereador sempre levantei os problemas deste que é o maior bairro de Paranaguá, as questões foram discutidas por todos os vereadores naquela época. Estou nessa caminhada, pretendo retornar e assim continuar o meu trabalho, fiscalizando a prefeitura, criando leis e dando atenção à todos os bairros incluindo a Ilha dos Valadares que não por ser esquecida. Tenho muitos projetos aprovados e pretendo criar muito mais por isso que estou visitando os eleitores mostrando o trabalho que fiz para retornar em breve com a ajuda de quem sabe que eu faço" 




Fotos e texto: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários