ENCOMENDAS DE BOLOS

Manhattan: começando a semana assim

É complicado acordar e logo cedo encarar uns pesos e uma rotina de uma academia, mas para quem gosta e tem um objetivo que é manter-se em forma, todo o sacrifício valerá a pena quando os resultados começarem a aparecer. 

Para quem não sabe a academia Manhattan fica próximo a Praça Cyro Abalém na Ilha dos Valadares.

Quem busca qualidade de vida e está treinando, malhando na Manhattan, está satisfeito com a atenção dada pelos orientadores que buscam oferecer os melhores treinos para que os alunos conquistem os seus objetivos, mas para isso tem que haver dedicação, ralação de todos. 

Hoje quem retornou foi Alisson Maia: "Estou voltando hoje depois de uns meses parado, estou aqui para me fortalecer e me manter em forma. Gosto de malhar e me sinto muito bem quando sei que esse sacrifício me ajudará no meu dia à dia"

Fotos e texto: Edye Venancio








Enviar um comentário

0 Comentários