ENCOMENDAS DE BOLOS

Sem papas na língua... Sindrome dos desocupados e Assembléia da Sinduspar no Campus Paranaguá

SÍNDROME DOS DESOCUPADOS

Tem muita gente que quer estudar, e deveria ter o seu direito de assistir as aulas também preservado. Que o professor ao invés de ficar tratando de política o tempo todo e fumando em sala de aula, desrespeitando a lei e a todos que não fumam, faça o papel de ensinar o conteúdo da disciplina e deixe que as pessoas decidam por si mesmas o que querem fazer.

ASSEMBLÉIA DO SINDUNESPAR NO CAMPUS DE PARANAGUÁ


Por mais que queiram justificar após o meu comentário, não terá o mínimo de crédito, pois quem participou da Assembléia hoje viu a falta de democracia, de liberdade e de direitos foi negado a minha pessoa. Eu não sou filiado ao Sindunespar porém nos últimos anos participei de todas as reuniões, assembléias , manifestações, inclusive no

dia 29 de abril. Naquele tempo, tive direito de opinar, falar, votar, etc. Inclusive me questionavam se eu ia falar e que deveria falar para representar os Agentes Universitários. Pois bem, hoje tudo mudou. Eles quiseram inventar um monte de situações para que eu não falasse, mas eu não me calo porque não me abaixo aos interesses políticos e partidários. A grosseria, a má educação e a falta de respeito quis me atacar mas eu prefiro ser feliz com a minha convicção de que : muitas vezes devemos ser humildes e recuar para não cair no ridículo!!!

Por Walter Guimarães
Foto: WhatsApp




Enviar um comentário

0 Comentários