ENCOMENDAS DE BOLOS

Rádio Difusora AM 1460 de Paranaguá-PR: uma história de sucesso em comunicação e a minha gratidão

Serei sempre grato  a Rádio Difusora AM 1460, em Paranaguá, que me deu a oportunidade de trabalhar desde os tempos da AM até a transição para o FM. Sob a liderança do diretor na época, Padre Sérgio Sviental Campos, a estação não apenas prosperou, mas alcançou o status de excelência em comunicação, com uma equipe de comunicadores exemplares e uma audiência fiel.

Eu fui um dos colaboradores e expresso a minha sincera gratidão aos ouvintes que me acompanharam ao longo dos anos e que apreciaram os programas que eu tive o prazer de apresentar.  A transição da Rádio Difusora AM 1460 para a frequência modulada (FM) marcou um momento crucial na história da estação, proporcionando uma nova plataforma para aprimorar sua presença e alcance no cenário radiofônico do litoral paranaense.

Agradeço de coração ao diretor Padre Sérgio Sviental Campos que me ofereceu a oportunidade de trabalhar nesta estação. Sob sua liderança, a rádio se transformou em uma referência na região, conquistando a liderança em audiência e consolidando-se como uma das principais vozes radiofônicas de Paranaguá.

Este meu testemunho reflete a minha participação e colaboração neste período em que pude vestir a camisa desta emissora nessa jornada curta, mas que foi de aprendizado e a sou prova de que a Rádio Difusora AM 1460 se comprometeu em fornecer conteúdo de qualidade e se adaptou às mudanças do mercado. A transição para o FM representou um marco significativo nessa evolução, permitindo que a estação continuasse a servir a sua comunidade de maneira ainda mais eficaz e relevante.

Ao encerrar, expresso a minha profunda gratidão a todos os envolvidos nessa jornada, desde os ouvintes fiéis até a direção da estação. Meu relato é um testemunho inspirador da importância da comunicação e do impacto positivo que uma estação de rádio como a Difusora AM teve e continua tendo operando hoje em FM após a sua migração oferecendo mais qualidade a comunidade.


Produzido por Edye Venancio 

Enviar um comentário

0 Comentários