O apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares morreu nesta sexta-feira (5), às 2h30, aos 84 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde 28 de julho para tratar de uma pneumonia. A informação foi divulgada pelo portal G1.
Jô Soares foi um dos mais icônicos humoristas e apresentadores do país. Seu último programa na televisão, o "Programa do Jô", foi exibido na TV Globo de 2000 a 2016. Antes disso, ele comandou o "Jô Soares Onze e Meia" no SBT, de 1988 a 1999. Durante décadas, Jô conquistou o público com seu humor sofisticado, entrevistas marcantes e sua frase emblemática: "Beijo do Gordo!".
Apesar do sucesso, o "Programa do Jô" enfrentou uma queda de audiência nos últimos anos e deixou de ser exibido em 2016, sendo superado pelo "The Noite", apresentado por Danilo Gentili, no SBT, conforme informações do colunista Daniel Castro, do portal UOL. Desde então, Jô permaneceu afastado da televisão.
José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, foi um artista multifacetado. Além de humorista e apresentador, destacou-se como escritor, dramaturgo, diretor teatral e músico. Sua morte representa uma grande perda para a cultura brasileira.
Descanse em paz, Jô Soares!
Texto: Edye Venancio
0 Comentários