ENCOMENDAS DE BOLOS

Ilha dos Valadares: moradores da Vila Rocio cobram a padronização das lombadas

Moradores da Vila Rocio, na Ilha dos Valadares, cobram a padronização das lombadas dessa antiga Rua 33, hoje denominada Rua Natanael Corá, onde fica localizada a Igreja Pentecostal Cristo que Liberta. Constantemente motos e carros utilizam a via em alta velocidade, causando preocupação em mães que tem seus filhos pequenos e que usam a calçada para brincar: "Meu sobrinho estava brincando aqui na frente

e por pouco não foi atropelado. Motos e carros andam igual loucos, não se respeitam ninguém, isso não é pista de corrida, respeitem a gente! Não vejo a hora de falar com o vereador do Sete de Setembro que só aparece aqui na campanha. Não votei na última eleição e não votarei de novo", disse a moradora que me pediu para postar sobre esse assunto.

Além dessa, há também outras ruas que estão aguardando asfalto e essa padronização que até agora não foi feita, como na Rua Ademilde de Araújo que dá acesso ao CMEI Arcelina Ana de Pina.  Moradores da Ilha dos Valadares cobram padronização das lombadas e respeito dos veículos em alta velocidade (blogedyevenancio.blogspot.com)

Se isso será feito eu não sei dizer, mas estou fazendo a minha parte que é cobrar dos vereadores uma resposta para esse e outros problemas existentes na ilha. Se ninguém cobrar nada acontece!

Texto e fotos: Edye Venancio


Enviar um comentário

0 Comentários