Os materiais incluem papéis-bandeja que serão distribuídos em estabelecimentos comerciais da Ilha do Mel e entre permissionários do Mercado do Café. A ação conta com o apoio das empresas Folha do Litoral News e Harbor Operações Portuárias.
Paulo Anastácio, artista voluntário responsável pela criação gráfica do projeto, destacou o processo de desenvolvimento. “Eu fiz toda a parte gráfica do projeto, incluindo o conceito das folhas, escolha de cores e fotos, sempre buscando dar ênfase aos pontos turísticos mais marcantes de Paranaguá nesta primeira fase”, explicou.
Segundo o Secretário de Cultura, Ivan Lapolli, que também responde interinamente pela pasta de Turismo, a iniciativa terá temáticas mensais que contarão a história de pontos turísticos importantes, como o Mercado Municipal, a Igreja São Benedito, o Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE) e a Estação Ferroviária. “Estamos distribuindo o papel-bandeja no Mercado do Café e em alguns pontos da Ilha do Mel. É uma forma de divulgar a história e os atrativos da cidade de maneira criativa e acessível”, pontuou.
Lapolli agradeceu aos parceiros e ressaltou a importância do apoio da gestão municipal. “Os materiais foram fornecidos por parceiros com o apoio da prefeitura, o que reflete a confiança no governo do Prefeito Adriano Ramos. Para nossa equipe, é uma honra apresentar esse projeto”, concluiu.
Paranaguá, cultura, turismo, pontos turísticos, Mercado do Café, Ilha do Mel, Ivan Lapolli, Paulo Anastácio, Adriano Ramos, Folha do Litoral News, Harbor, patrimônio histórico, divulgação, Secretaria de Cultura
0 Comentários