ENCOMENDAS DE BOLOS

Princípio de incêndio em compressor de ar na UPA de Paranaguá é controlado sem comprometer atendimento

Na tarde desta segunda-feira (03), um princípio de incêndio foi registrado no compressor de ar da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá. O equipamento, localizado na parte externa da unidade, teve as chamas rapidamente controladas pela brigada de emergência do local, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar continuidade ao atendimento.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o incidente não comprometeu os atendimentos na UPA e o fornecimento de oxigênio seguiu normalmente para as salas onde é necessário.

A empresa responsável pela instalação do compressor irá até a unidade nesta terça-feira (04) para realizar as avaliações técnicas. Além disso, um laudo do Corpo de Bombeiros será emitido dentro de 48 horas para esclarecer as causas do ocorrido.

Nota UPA 

A Prefeitura de Paranaguá, através da Fundação de Assistência à Saúde (Fasp), informa que na tarde desta segunda-feira (03), houve um princípio de incêndio no compressor de ar localizado na parte externa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As chamas foram rapidamente controladas pela brigada que atende no local e posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar sequência ao atendimento.

A Secretaria de Saúde informa também que o fato não comprometeu o atendimento na UPA e que o fornecimento de oxigênio não foi afetado, chegando até as salas onde é necessário. 

Dentro de 48 horas, um laudo será emitido pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, nesta terça-feira (04), a empresa responsável pela instalação do compressor irá até a UPA realizar as avaliações necessárias.

princípio de incêndio, UPA Paranaguá, compressor de ar, Corpo de Bombeiros, atendimento normal, Secretaria de Saúde, laudo técnico, emergência

Texto: Jornalista Edye Venancio

Fonte: PMP

Enviar um comentário

0 Comentários