ENCOMENDAS DE BOLOS

Rodolfo Torres pintando aqui e alí e a cada dia conquistando novos clientes

Rodolfo Torres ou "Tainha" como é conhecido entre os amigos, mora na Ilha dos Valadares, é um pintor que conta com uma vasta clientela, mas isso ele não conseguiu de uma hora para outra, foram anos de ralação e essa sua profissão apareceu na hora de uma necessidade. Ele explica como tudo começou: "Com o nascimento da Gabriele e com as inúmeras idas e voltas à Curitiba, me vi na situação de que trabalhar empregado não dava mais, pois ela sendo especial precisaria mais do que nunca da minha presença e da sua mãe Katia e foi isso que eu fiz"

Essa história envolvendo tintas e pincéis começou em 1996 e de lá para cá ele procurou se atualizar e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes: “O meu objetivo é o bom serviço, pois a pintura e o acabamento e que deixa a casa linda e é a cereja do bolo,  e o mais importante sem dúvida é a satisfação do cliente pois ele vai te ajudar falando bem do seu serviço,  então tratar o cliente com respeito é fundamental”.


Rodolfo diz que dá para viver dessa profissão, pois a cidade está crescendo e há novas tecnologias na área da pintura, basta o pintor se atualizar que consegue bons resultados: ”Se o profissional hoje em dia não se atualizar ele irá parar no tempo e a cada dia surgem novidades e eu procuro ficar atento". 

Para quem deseja seguir essa profissão tem que começar devagar já que ele tem mais de 20 anos de atividade: “Tem que começar como ajudante,  infelizmente não temos cursos para ensino de pintura mas se a pessoa se interessar em um ano se dedicando,  se cobrando,  ele sem dúvida será um profissional”. Além de pintura, Rodolfo faz inúmeros trabalhos com grafiato e o seu serviço é requisitado inclusive por empresas. Parabéns, essa minha postagem foi para reconhecer o seu trabalho e pelo carinho e respeito que sempre teve comigo e minha família. 




Texto: Edye Venancio
Fotos: Rodolfo Torres


Enviar um comentário

0 Comentários