ENCOMENDAS DE BOLOS

Clima tenso na Câmara de Vereadores em Paranaguá


Tudo transcorria normalmente, a sessão era conduzida pelo presidente da Casa de Leis Marquinhos Roque que solicitou ao primeiro secretário Benedito Nagel que fizesse a leitura dos expedientes e logo em seguida foram chamados os vereadores para que usassem a tribuna. 

De repente o clima esquentou na noite desta terça-feira (14), e tudo começou quando o presidente Marquinhos Roque pediu num certo momento que os presentes mantivessem o silêncio para que os trabalhos fossem realizados e pediu para que um dos manifestantes fosse para o seu lugar. Vendo que esse pedido não havia sido acatado ele solicitou a intervenção da Guarda Civil Municipal para que retirasse o senhor Luciano "Mergulhador" que foi cercado por outros manifestantes que não concordaram com aquela ação, impedindo o trabalho dos guardas. De repente um empurra empurra, bate boca entre muitos e depois de algum tempo, tentaram retomar os trabalhos, como não houve acordo, o presidente da Câmara de Vereadores de Paranaguá  deu por encerrada a sessão. 

Em todas as sessões sempre houve tumultos e nunca nenhum vereador teve coragem de enfrentar os exaltados, não sei se em algum dia isso será diferente.



Fotos e vídeo: Edye Venancio
















Enviar um comentário

0 Comentários