ENCOMENDAS DE BOLOS

Todos por Maria Vitória

Meu nome é Maria Vitória, tenho 13 anos, moro em Paranaguá com meus Pais e meus irmaos,

Quando eu tinha 8 anos fui diagnosticada com Câncer no sangue, mais conhecido como Leucemia, isto foi em 2017 e estou em tratamento até hoje, mês que vem em marco iria ser minha alta do tratamento,
mas agora a doenca voltou e segundo os médicos é outro tipo de Leocemia, eu tenho uma bactéria que acaba desenvolvendo a doenca,
Hoje sou uma mocinha, gostaria que isto nao tivesse acontecido novamente, mas não tenho o controle sobre a doenca, sei que minha familia já gastou muito no primeio tratamento e agora vamos passar tudo de novo.
Por isso peco a sua ajuda, pois os gastos sao muitos e minha Familia nao tem como manter.

Toda ajuda é bem vinda, que Deus abencoe voce e a mim.
Vc pode ajudar pelo Vakinha On line no link ou no Link do ajudae
ou pode ajudar com depositos na conta abaixo,
Banco: Caixa econômica
Agência 3614
Operação 1288
Conta Poupanca 000868397504-3
Esta conta é do meu irmao, mais velho Maikon Antonio Nunes da Cruz, ele está responsável pelas arrecadacoes do meu tratamento.

INFORMAÇÕES NESSE NÚMERO: 041 9 9530 6254

Postado no facebook

Enviar um comentário

0 Comentários