ENCOMENDAS DE BOLOS

Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

 

O ator e diretor Ney Latorraca faleceu na manhã desta quinta-feira (26), às 6h23, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na Gávea, em decorrência de uma sepse pulmonar. Ney já lutava contra um câncer de próstata, diagnosticado inicialmente em 2019.

Na época do diagnóstico, o ator foi submetido a uma cirurgia para a retirada da próstata e permaneceu curado por alguns anos. No entanto, a doença retornou em agosto deste ano, já com metástase, e o tratamento não obteve sucesso.

Ney Latorraca foi um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, conhecido por papéis marcantes como o vampiro Vlad em Vamp (1991), Barbosa em TV Pirata e Quequé em Rabo de Saia (1984). Ele iniciou sua carreira na Globo em 1975, na novela Escalada.

O artista deixa o marido, o ator Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos. Ainda não foram definidos o local e o horário do velório.

Ney Latorraca, falecimento, teledramaturgia brasileira, câncer de próstata, sepse pulmonar, TV Pirata, Vamp, Clínica São Vicente, Rio de Janeiro, morte, sepse pulmonar, teledramaturgia brasileira, Vamp, TV Pirata, Rabo de Saia, carreira artística, Globo, Edi Botelho, velório

Texto: Edye Venancio

Foto:Agência Estado/oliberal

Enviar um comentário

0 Comentários