Aos 77 anos, ex-funcionário aposentado da Prefeitura, santista apaixonado e figura muito querida da comunidade, Genísio deixa lembranças de alegria, respeito e convivência simples que marcaram gerações na Ilha dos Valadares.
A Ilha dos Valadares amanheceu de luto com a notícia do falecimento de Genísio da Silva, aos 77 anos, morador do bairro 7 de Setembro. Conhecido pelo carisma e pela alegria, Genísio era ex-funcionário aposentado da Prefeitura de Paranaguá e um apaixonado torcedor do Santos Futebol Clube.
Figura muito querida na comunidade, era presença constante nas ruas da ilha, quase sempre visto caminhando de mãos dadas com a esposa em direção ao centro da cidade. Brincalhão, comunicativo e respeitoso, Genísio cultivava amizades por onde passava e mantinha um relacionamento próximo com vizinhos e conhecidos.
Ficam as lembranças das brincadeiras na rua, do carinho compartilhado e do respeito que sempre marcou sua convivência com todos. A comunidade se despede de um homem simples, alegre e que deixou sua marca na história cotidiana da Ilha dos Valadares.
Descanse em paz, santista.
Texto: Jornalista Edye Venancio



.png)





0 Comentários