ENCOMENDAS DE BOLOS

Corpo do jovem de 20 anos morto nesta madrugada está sendo velado na Capela velório do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

Na madrugada deste sábado, o Jardim Iguaçu, em Paranaguá, testemunhou um ato de violência que chocou a comunidade local. Cinco disparos ecoaram nas ruas tranquilas do bairro, e quatro deles atingiram um jovem de 20 anos na região da cabeça. Kelwim Silva Cabral, mais uma vítima da crescente onda de violência na cidade.

Os moradores, alarmados com a cena terrível, imediatamente chamaram a Polícia Militar para investigar o motivo por trás deste assassinato brutal. No entanto, até o momento, as autoridades obtiveram poucas informações sobre o incidente, deixando a comunidade em busca de respostas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e prestou socorro a Kelwim Silva Cabral, realizando os procedimentos de emergência. Infelizmente, após uma avaliação médica, foi constatada a morte do jovem, aumentando ainda mais o sentimento de consternação na região.

As autoridades estão mobilizadas para investigar este crime chocante e identificar os responsáveis por mais essa tragédia que assola Paranaguá. A perícia do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para conduzir a análise do corpo de Kelwim, na busca por evidências que possam lançar luz sobre as circunstâncias do assassinato.

Texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários