ENCOMENDAS DE BOLOS

Manhattan onde todos se encontram em busca de saúde

Já ouvi muita gente dizendo: "Hoje o treino foi pesadão", e mesmo saindo cansado da academia Manhattan, a satisfação era e é visível por saber que num futuro bem próximo obterá bons resultados. Confesso que eu não tinha vontade nenhuma de treinar, mas fui incentivado pela minha esposa que já vinha treinando e hoje vejo o meu filho seguindo o mesmo exemplo. Muitos amigos estão treinando e a cada dia vejo novas pessoas seguindo o mesmo exemplo e todos em busca de saúde, seguindo as orientações de profissionais que vivem o dia a dia dos alunos como Carlos Ortega e Guilherme Carlixto, sempre atenciosos e dedicados. 

Quando saio da academia, deixo lá nos exercícios que faço todo o meu estresse e me sinto melhor, revigorado e pronto para mais umas horas de trabalho. Treinar faz muito bem e aconselho a quem deseja praticar um esporte que siga focado e jamais desista.  

Fotos e texto: Edye Venancio


Enviar um comentário

0 Comentários