ENCOMENDAS DE BOLOS

Obrigado Dr. Adalberto Araújo pela lembrança e reconhecimento

Na tarde desta sexta-feira (20), o reconhecimento à imprensa de Paranaguá foi evidenciado através de uma homenagem protocolada pelo ex-vereador Dr. Adalberto Araújo. O requerimento de número 0483, intitulado "VOTOS DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES", foi submetido à Câmara de Vereadores da cidade no dia 22 de dezembro de 2016, e posteriormente aprovado pelos demais vereadores em 24 de dezembro do mesmo ano. 

A iniciativa visa enaltecer o trabalho dos profissionais que atuam incansavelmente na imprensa local, desempenhando um papel fundamental na disseminação de informações sobre os fatos e acontecimentos que permeiam a comunidade de Paranaguá.

Estive entre os homenageados já que eu utilizo o nome artístico Edye Fernandes, claro que no futuro irei adotar o meu sobrenome de batismo, Edye Venancio. Mas fico grato pelo reconhecimento, pois essa simples homenagem é um estímulo adicional para eu continuar exercendo a minha função de maneira dedicada e responsável.

Para quem não sabe tenho um blog de informações que conta com mais de 1 milhão e 655 mil visualizações e sei da importância do meu trabalho na disseminação de informações sobre a cidade e seus acontecimentos. A homenagem, embora singela, foi recebida com profundo apreço não só por mim, mas pelos demais profissionais da imprensa da cidade.

O gesto do ex-vereador Dr. Adalberto Araújo demonstra o reconhecimento e apreço pelo trabalho realizado pelos profissionais da imprensa de Paranaguá, reforçando a importância do jornalismo local na construção de uma sociedade informada e participativa.




Texto e fotos: Edye Venancio