ENCOMENDAS DE BOLOS

Descanse em paz Mikimba

Acabei de saber do falecimento do Pai da "Negona" minha sobrinha Elaine - Paulo José dos Santos "Mikimba" da Vila Rocio - Ilha dos Valadares e vendo-a chorar, comecei a fazer o mesmo vendo a dor da família e mais ainda da minha irmã Ednéia, sua esposa. Nesse momento escrevo esse texto chorando porque a dor é de todos e o que mais me dói é saber que diziam que a situação dele era estável e todos viviam a expectativa dele sair dessa, mas não deu, o sempre goleiro do Rocio E. C. se foi sem dizer adeus...
Se você me perguntar o porque dessas fotos, respondo sem problema, porque entre a nossa turma faltará alguém que sempre defendeu as cores do Rocio que em todos os campeonatos que disputou esteve nas finais e nós tínhamos um grande time, um grande goleiro. Eu não jogava e nem tinha futebol para isso, mas torcia como sempre fiz pelo time da vila, pelos jogadores que se dedicavam muito e davam trabalho para os adversários. Paulo ou Mikimba, deixo aqui essas fotos para que todos jamais esqueçam que você sempre será lembrado. Meus sentimentos à toda família, em especial à Chicão e França, os cabeças da família que jamais deixaram de ter o respeito de todos que vestiram as cores do Rocio. Descanse em paz cunhado...
                
















































Enviar um comentário

0 Comentários