ENCOMENDAS DE BOLOS

Câmara de Vereadores de Paranaguá: de 17 para 19 cadeiras

O sonho de muitos é ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores de Paranaguá, muitas delas já ocupadas há anos pelos mesmos que se perpetuam no poder na Cidade Mãe do Paraná que dá a impressão que parou no tempo.

Ano de eleição é assim, muitos acham que tem competência para ser um bom vereador, mas quando conseguem ser eleitos, mudam a postura, passam a ser mais um controlado por quem está no comando da prefeitura, fazendo apenas aquilo que o chefe manda.

Há muitos com o desejo de também fazerem parte da história da cidade, criando leis, fiscalizando a prefeitura e acima de tudo pensando nos mais carentes dos muitos bairros que clamam por benfeitorias e andam esquecidos, mas são poucos, são aqueles que realmente representam o seu povo de verdade. 

Esse deve ser o papel de um vereador que um dia terá o seu nome lembrado como alguém que fez a diferença e que orgulhará sua família, seus familiares, pelo menos deveria ser o desejo de quem ocupa um cargo político como esse, tão importante . 

Eu como eleitor irei analisar todos os candidatos à vereador e farei isso também quando for escolher o prefeito para administrar a minha cidade. Que o eleitor avalie bem o seu candidato, que não coloque na câmara mais um foca para ficar batendo palmas e dizendo amém a quem controla e nada faz pela população. Espero que o próximo vereador da Ilha dos Valadares não seja um bobo da corte!

Foto e texto: Edye Venancio










Enviar um comentário

0 Comentários