ENCOMENDAS DE BOLOS

Mago das Bolhas: "Só vamos acabar com a dengue quando tivermos conscientização"

No dia 16 de janeiro Celso Luiz Johnsson ou o Mago das Bolhas esteve participando de um mutirão na Ponta do Caju, na época o bairro com o maior número de pessoas vítimas da dengue. Enquanto realizavam essa ação ele aproveitou para registrar o local e encontrou inúmeros criadouros, muita sujeira no mangue, lixo, pneus, etc. 
A falta de respeito com o meio ambiente naquele dia continuou após a sua segunda visita no dia 22 de abril e tudo o que ele havia visto estava lá, sem nenhuma atitude, sem nenhuma ação do poder público. Uma das soluções para o caso seria, de acordo com ele, a implantação de multas pesadas, uma ação da prefeitura através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizando uma limpeza geral naqueles locais:
 "Só vamos acabar com a dengue quando tivermos conscientização, quando fizermos a nossa parte. Pelo amor de Deus povo a dengue mata de verdade, já morreu 24 pessoas e a coisa não muda. Vamos limpar tudo, nós temos que acabar com a dengue se não vamos ter uma cidade fantasma", disse o Mago das Bolhas inconformado com o que viu e mais ainda com a falta de ação de muitos, incluindo o poder público através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pois todos sabemos que foi neste bairro que a cidade teve o maior número de pessoas com dengue. Se não houver a participação de todos jamais iremos acabar com esse mosquito que tem ceifados vidas.
   Texto: Edye Venancio
Fotos: Celso Luiz Johnsson (Mago das Bolhas)



                                                  

Enviar um comentário

0 Comentários