ENCOMENDAS DE BOLOS

Calçamento da Rua 44 na Ilha dos Valadares no Bairro 7 de Setembro

Ao passar na noite desta quarta-feira (15) pelo local notei que falta pouco para sua conclusão deste calçamento. Depois de anos de muita lama e inúmeros pedidos para que a Rua 44 recebesse essa benfeitoria, vejo que a minha luta valeu à pena pois assim como muitos eu estava cansado de sujar os meus sapatos e tênis com aquela lama que se acumulava por conta da chuva e dos inúmeros veículos que por essa via trafegam. 

Ouvi da boca de muitos que iriam realizar aquele calçamento, mas nada daquilo que foi dito se concretizou, hoje vejo uma nova realidade e não me venham com papinho de que foi fulano que fez o pedido, que é fulano que é o pai da criança.

Isso só aconteceu graças a boa vontade e comprometimento de quem foi pressionado, mas teve brio em dar uma resposta provando a sua competência e palavra. Não só eu que comemoro esse calçamento que está em fase de conclusão, mas todos aqueles que utilizam aquela via para chegar ao Posto de Saúde que fica ao lado do CMEI Arcelina Ana de Pina no Bairro 7 de Setembro, mas também os pais das crianças que estudam alí, assim como os funcionários e muitos moradores que utilizam diariamente essa rua. 

Os moradores conversaram comigo e por esse motivo deixo aqui registrado o agradecimento de todos a prefeitura através do prefeito Edson Kersten, aos funcionários da Secretaria Regional da Ilha dos Valadares sob o comando do senhor Maurício Assunção, por todo o esforço e dedicação em realizar essa obra que é fundamental e necessária para o bem estar de todos. Quanto ao pai da criança que for aparecer a partir de agora, bom, os moradores irão classificá-lo como padrasto. 



Fotos e texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários