ENCOMENDAS DE BOLOS

ELEIÇÕES 2016: de lancha à passarela e tão sonhada ponte nunca saiu do papel

Há alguns anos atrás o meio de transporte  mais utilizado do continente para a Ilha dos Valadares ou vice e versa era a famosa lanchinha e era com ela que muitos moradores atravessavam o Rio Itiberê ou através das famosas bateiras (utilizadas até hoje por quem reside no bairro Itiberê. Uma época difícil para quem sonhava com dias melhores e tinha esperança que um dia seria construída uma ponte para facilitar a vida de todos. 

O tempo passou, promessas e mais promessas foram feitas, pessoas foram eleitas vendendo esse sonho e o que se viu foi que um dia inauguraram apenas uma passarela, depois ela foi ampliada e a revitalização hoje que é bom nada. Sabe-se que as estruturas estão comprometidas e que o medo dela cair existe, mas há promessa de que as suas estruturas serão reforçadas e isso foi dito numa reunião realizada recentemente na sede da AMIV Associação de Moradores da Ilha dos Valadares. 

Não acredito que uma ponte será construída e espero que você também não acredite quando alguém prometer que isso será possível. De quatro em quatro anos muitos chegam com essa promessa e o que se vê é que muitos eleitores acabam se iludindo, votando e se decepcionando quando descobrem que construir uma ponte não é tão simples assim.

Texto: Edye Venancio
Foto: Autor desconhecido

Enviar um comentário

0 Comentários