ENCOMENDAS DE BOLOS

Predadores C vencem com dificuldade Sub 60 pelo placar de 3 a 2

Uma vitória apertada dos Predadores contra o sub 60 dos professores na tarde deste sábado reuniu em quadra Nilton, Amarildo, Léo, Gegê, Cláudio, Felipe, Bruno e Manoel que tiveram muita dificuldade para enfrentar esses jogadores que sempre se encontram para manter a forma nas quadras de futebol de grama sintética. 

Com uma atuação apagada de Jaime da Saúde que mais parecia uma tartaruga na zaga, Manoel Souza que tropeçava nas próprias pernas no meio de campo, Bruno Fernandes na zaga sem velocidade a ponto de perder na corrida e na bola para um jogador de 60 anos, dando assim um dos gols do time adversário, os Predadores C teve que improvisar colocando Léo e Cláudio Afonso (já se aposentando) na frente, mas foram jogadores sem atitudes, sem criatividade. 

O time sofreu mais uma vez sem seus principais e titulares jogadores como
Jessé Pedro (que estava sendo fotografado para a G. Manguezal), Ozeias Tavares que  passou por uma implantação de cabelos, silicone no bumbum e peito. e Edye Venancio que teve que lavar a bosta dos cachorros, limpar as gaiolas dos canários e lavar a louça em sua casa para poder ir ao jogo..

Sem esses e outros jogadores ficou fácil para o sub 60 deitar e rolar sobre esses jogadores que se quer são relacionados para os jogos oficiais do time principal. Fica difícil substituir craques como Jessé, Edye e Ozéias que já estiveram vestindo a camisa de grandes clubes da Europa, Maciel, Cotinga e Eufrasina. 

Mesmo com toda a deficiência desses lentos e fracos jogadores, tenho que parabeniza-los pelo esforço de todos em conquistar mais uma vitória.

Texto: Edye Venancio







Enviar um comentário

0 Comentários