ENCOMENDAS DE BOLOS

Isabelly Cristine Santos: beleza e muito charme no seu programa ISA TOP SHOW

Você sabe quem é Isabelly Cristine Santos? Bem, ela tem 14 anos, bonita, inteligente e focada. Já participou de vários desfiles de moda e vários concursos e atualmente é Miss Internet mundial (realizado on line) na cidade de Arequipa no Peru. 

Atualmente tem um programa chamado Isa Top Show que pode ser visto no youtube onde é a apresentadora e entrevista vários artistas e personalidades do litoral e da capital e já teve a chace de entrevistar Latino, Luciano da dupla com Zezé di Camargo entre outros. 

"O que me fascina é o contato com esses artistas, a possibilidade de entrevistá-los e mostrar ao meu público, essas pessoas que tem um carinho enorme por mim, pelo meu trabalho. Alguns artistas permanecem em contato como Latino, Luka e Teodoro e Sampaio, isso é gratificante", disse a pequena Isabelly que há 6 meses vem tocando esse projeto.

Não custa nada dar uma olhadinha, conferir o trabalho dessa pessoinha que eu tive o prazer de revê-la no show de Lucas Willian na 6ª Festa Nacional da Tainha e de trocar algumas ideias com a sua mãe que também é 10.

Texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários