ENCOMENDAS DE BOLOS

De volta à Rádio Difusora

Eu já tinha recebido o convite, tínhamos acertado a minha volta, mas não quis comentar nada nem aqui no blog e muito menos no facebook e quando chegou o dia do meu retorno aos microfones choveram mensagens de boas vindas.

Fiquei muito feliz pelo carinho de todos e fiz questão de agradecer a cada um por isso. 
Para quem não sabe tenho quase 20 anos de comunicação e trabalhar em rádio sempre foi o meu desejo, meu sonho e isso realizei quando recebi a minha primeira oportunidade dada pela Família Linhares (Dr. Francisco Soares Linhares, Ogarito Linhares e Paula Linhares). Lá fiquei por 10 anos, saí fui para a Difusora a convite do Padre Sérgio Campos e fiquei mais 6 anos onde trabalhei como apresentador de programas e repórter (minhas entrevistas iam ao ar no Jornal da Manhã apresentado por Mário Mikozs e por mim) e depois retornei a Ilha do Mel FM realizando a mesma função, fazendo muitas reportagens que iam ao ar no Rede Notícias. 

Agora de volta à Difusora, após receber esse convite do Padre Ademar Maia administrador da emissora na cidade, estarei apresentando dois programas no período da noite, mas estarei também por aí como repórter quando surgir alguma notícia, pois todos sabem que gosto muito dessa atividade.

Essa era a boa notícia que divido com todos vocês, agradeço à todos pelo carinho e as boas vindas, agradeço à todos que torceram pela minha volta e que Deus abençoe-nos e nossos ouvintes que em breve estarão curtindo a Difusora numa nova frequência (FM). 


Detalhe: quando ainda usava o nome artístico abaixo






                                              Fotos e texto: Edye Venancio











Enviar um comentário

0 Comentários