Pais, alunos e a comunidade insulana contrários a ocupação no Colégio Estadual Cidália Rebello Gomes estarão se mobilizando em frente ao estabelecimento de ensino, local aonde os seus filhos deveriam estar, estudando.
"Venho pedir a colaboração dos pais de alunos do colégio Cidália Rebello Gomes para nos mobilizarmos contra a ocupação da mesma pois nossos filhos são os mais prejudicados principalmente os alunos do terceiro ano onde muitos irão ou já prestaram vestibular e passando não poderão assumir a vaga por não ter concluído o ensino médio.
Não somos contra a luta dos alunos mas a favor de que nossos filhos estudem .Pedimos a colaboração dos pais interessados em comparecer amanhã pela manhã no colégio para fazer valer o direito dos nossos filhos que é ESTUDAR", disse a senhora Jocéli Rosário, assim como muitos outros pais que são contrários a essa ocupação. Um dos alunos do terceiro ano que não quis se identificar disse o seguinte:"Eu quero estudar, preciso estudar, respeitem esse meu direito!".
0 Comentários