ENCOMENDAS DE BOLOS

Posto de Saúde Rodrigo Gomes na Ilha dos Valadares passará a atender até às 23h

Na manhã desta quarta-feira (26), foi realizado uma solenidade no Posto de Saúde Rodrigo Gomes na Ilha dos Valadares contando com a presença das autoridades municipais que se fizeram presente ao evento que serviu para o lançamento da descentralização do pronto atendimento e atendimento odontológico estendido. Ao fazer uso da palavra o Secretário Municipal de Saúde  Paulo Henrique de Oliveira destacou o esforço da sua pasta e procurar dar uma resposta aos inúmeros problemas que encontraram ao assumir esse cargo de grande responsabilidade e está procurando responder as criticas com muito trabalho e isso está sendo reconhecido pela comunidade. Lamentou o descaso nos últimos anos com esse setor e destacou que haverá muitos avanços e esforço por parte de todos. 

O vice prefeito e Secretário Municipal de Obras Públicas Arnaldo Maranhão disse que não faltará trabalho, lembrou que desde o início da atual gestão, a Ilha dos Valadares tem recebido com frequência a visita dos secretários do município que estão procurando de alguma forma trabalhar em prol desses moradores.  

Já o prefeito Marcelo Roque agradeceu o empenho e dedicação dos seus secretários e dos funcionários da prefeitura, destacou o trabalho realizado pelo secretário Paulo Oliveira, do esforço que farão para realizar a manutenção dos postos de saúde, lamentou a falta de medicamento nos postos e disse com as licitações estão em andamento e em breve a população será beneficiada com esses remédios que no momento estão em falta. 

Falou da importância de se aumentar o horário de atendimento no posto Rodrigo Gomes como está acontecendo em outros,  deixou claro que a sua administração é séria, que está sempre conversando com o povo nos bairros, está feliz com o esforço de todos nesse primeiro semestre, que está ajeitando a casa, que pretende fazer um bom trabalho e sair pelas ruas de cabeça erguida, com a consciência tranquila de que fez aquilo que esteve ao seu alcance.

Texto: Edye Venancio