ENCOMENDAS DE BOLOS

Câmara de Vereadores de Paranaguá: visita da amiga Iara Perez

Hoje quarta-feira (20), recebi a visita da minha amiga Iara Perez na Câmara de Vereadores, no gabinete do vereador Fabio Santos onde trabalho como assessor. Moradora da Ilha dos Valadares, funcionária pública, pessoa simples, muito querida e respeitada por todos, foi me visitar, conversar um pouco após visitar o seu esposo que está hospitalizado no Regional do Litoral. 

Iara é uma pessoa diferenciada, me conhece desde quando eu comecei a trabalhar na Ilha do Mel FM em 1996, sempre me ouvia e desde aquela época me visitava em casa e por esse motivo que tenho um carinho especial por essa mulher guerreira. 

Dessa vida nada se leva, por esse motivo que eu procuro estar perto de pessoas simples e verdadeiras como ela.


Foto e texto: Edye Venancio