ENCOMENDAS DE BOLOS

Blog do Edye Venancio ultrapassa 3 milhões de acessos

São mais de três milhões de acessos e isso só aconteceu graças a minha dedicação e o seu interesse em procurar se informar. Meu slogan é: "Informação é tudo", quem se informa fica por dentro dos acontecimentos, não só de Paranaguá, do litoral do Paraná, mas a nível nacional que reflete em todos. Tudo começou em 22 de junho de 2015 e a minha primeira postagem Primeira matéria do blog alcançou 50 visualizações e de lá para cá, o número de visualizações diária no blog só tem aumentado, conforme você pode conferir na foto de capa.
Chegar a essa marca prova mais uma vez que estou conquistando o respeito de quem respeita, valoriza e reconhece o meu trabalho e isso me motiva mais e mais a continuar levando informações a quem tem sede dela.
Muito obrigado. Continue lendo https://edyefernandes.blogspot.com/, compartilhando e divulgando esse meio de comunicação.

Texto e foto: Edye Venancio