ENCOMENDAS DE BOLOS

Parabéns Daniel Venancio

Há 20 anos, nascia você e a sua chegada foi algo especial que só Deus para explicar essa transformação que aconteceu na minha e na vida da sua mãe. Se foi um presente? Pode acreditar que sim e só quem é pai para descrever a felicidade que é ter um filho e eu vivi pela primeira vez essa emoção com o seu nascimento.

O tempo passou muito rápido, muitas coisas vivemos, muitas lutas tivemos, muitas coisas construímos para que você pudesse ter conforto e acima de tudo reconhecesse um dia todo o nosso esforço e dedicação e isso eu sei que reconhece. Mas já tivemos as nossas brigas, e como pai, chato como sou, queria e vou querer sempre o melhor para você e seu irmão Nícolas Piettro, que veio depois de 12 anos que você nasceu.

Quero aproveitar essa data para dizer o quanto me sinto feliz em poder ver você chegar nessa idade,  com muita saúde e é isso que desejo a você e a seu irmão, além muitas graças, bênçãos e que todos os seu sonhos e desejos sejam realizados.

Peço a Deus que lhe proteja todos os dias da sua vida e desejo o mesmo ao seu irmão. Nunca esqueça os bons exemplos dos seus bisavôs Celso Venancio e Eudes, seus avós Vilson Venancio e Jocelino Marques, nessa vida, todos nós estamos de passagem e por esse motivo devemos ser alguém que será lembrado sempre pelo bem que fazemos, pelo bom exemplo que deixamos.

Agradeço a Deus por me manter centrado, por ter a sua mãe ao meu lado que me ajudou a criar você e seu irmão e estamos juntos há mais de 21 anos. Sei que ela está feliz por saber que estamos sendo bons pais, que não abandonamos as nossas crias um só minuto e que pedimos todos os dias a Deus que abençoe você, seu irmão, nossa família.


Fica aqui essa pequena homenagem a você nessa data. Parabéns Daniel Venancio, meu primeiro filho, meu primeiro amor e que esse amor aumentou ainda mais com a chegada de Piettro. Sabemos dividir 50% desse amor entre vocês e pedimos sempre em nossas orações que Deus abençoe seus passos, sua vida e seja feliz sempre! Não tenha pressa, tudo que você sonha irá acontecer no tempo de Deus e nós estamos torcendo e orando sempre para que tudo isso seja uma realidade e será. Parabéns! Amamos você!

Texto: Edye Venancio