ENCOMENDAS DE BOLOS

Claudio Rodrigues agora é Rádio T - Paranaguá 97,3 FM!

Prezados Amigos, Ouvintes, Internautas e Familiares. Quero compartilhar com vocês minha nova casa:

Gostaria de expressar minha imensa gratidão pelo convite feito por 4 pessoas em especial: Márcio Martins, Claudino Nunes, João Barbiero e Sônia Valeria. Me apresentaram de forma apaixonante um projeto mágico de comunicação, aceitei com o coração cheio de alegria, por tudo que vou poder ajudar a entregar aos meus queridos parceiros comerciais, ouvintes e internautas. Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte da maior rede de rádios do Sul do Brasil, Rádio T (28 emissoras). É com grande orgulho e entusiasmo que assumo o desafio de ser o gerente comercial da Rádio T Paranaguá 97,3 FM e Rádio T Matinhos 100,1 FM.

Desde o momento em que recebi o convite do Coordenador Geral do Litoral Claudino Nunes, senti uma mistura de emoções, que vão desde a alegria até o nervosismo. Afinal, fazer parte de um projeto grandioso como este é uma responsabilidade imensa, mas também uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional.
A Rádio T é uma referência no mercado, não apenas pela sua abrangência e alcance, mas também pela qualidade de sua programação e pelo compromisso com a informação e entretenimento de qualidade. Estar ao lado de profissionais talentosos e dedicados é um privilégio que valorizo imensamente.
Prometo empenhar-me ao máximo para contribuir com o sucesso da Rádio T e para fortalecer ainda mais sua presença nas 7 cidades do Litoral. Estou ciente dos desafios que enfrentarei, mas também confiante de que, com trabalho árduo e dedicação, alcançaremos resultados extraordinários juntos.
Mais uma vez, agradeço a todos vocês pelo voto de confiança e pela oportunidade de fazer parte deste projeto grandioso. Estou ansioso para começar essa nova jornada e contribuir para o crescimento e sucesso da Rádio T. Contem comigo!

Postado em seu facebook


Enviar um comentário

0 Comentários