ENCOMENDAS DE BOLOS

Gentileza gera gentileza e agradecimento

Quero em nome do meu pai Vilson Venancio agradecer a gentileza da GCM Daniele que estava prestando serviço na cabeceira da Passarela Antônio José Sant'anna Lobo Neto e do motorista da ambulância Marcelo que prontamente me atenderam hoje pela manhã. Chegando em casa após participar de uma coletiva de imprensa no Centro de Pastorais da Diocese de Paranaguá onde foi anunciado o novo bispo da diocese, fui surpreendido com a notícia de que meu pai havia sofrido um acidente, mas estava bem. Fui checar com a guarda municipal se havia a possibilidade de atravessar a passarela e ela disse que só em caso de emergência e essa não era a questão. Ela entrou em contato com o motorista da ambulância que rapidamente foi à sede da UPA onde ele já havia sido atendido pelos profissionais e foi deixado em casa, pois não podia se locomover. Agradeço aqui pelo trabalho bem feito de todos os envolvidos. Quanto ao acidente, enquanto ele, que tem 60 anos, pedalava e carregava uma sacola, acabou perdendo o equilíbrio da bicicleta, vindo a cair, sofreu cortes no tornozelo, joelho e cotovelo, mas está bem. Graças à Deus.


Fotos e texto: Edye Venancio


Enviar um comentário

0 Comentários