ENCOMENDAS DE BOLOS

Vereador Marquinhos Roque é aplaudido após cobrar a reformulação do secretariado do prefeito Edson Kersten

Ao usar a tribuna na noite desta terça-feira (29) na Câmara de Vereadores de Paranaguá, o vereador Marquinhos Roque não perdeu a oportunidade de cobrar do prefeito Edison Kersten a troca de secretários do seu governo e citou que passou da hora dos secretários do meio ambiente e saúde serem substituídos: "O prefeito tem que atender o clamor das ruas, estão pedindo para que saia a secretária, eu acho que tem que fazer uma reformulação, mas não é uma reformulação sobre política, é uma reformulação para que a coisa aconteça realmente, tira a política, é sobre a doença minha gente, tem que sair também o secretário de meio ambiente, tem que reformular". Ele cobrou que tem que haver sintonia entre a secretaria de estado e município e mais transparência. Ninguém sabe quanto é gasto, no que foi gasto: "Maior transparência é necessário, porque muita gente fala que veio 8, 10 e a população realmente não sabe qual o valor que veio à Paranaguá. eu acho que a secretaria de comunicação peca nisso, tem que mostrar. Olha veio 10 esta sendo gasto assim, assim e assim. Eu acho que nós precisamos de união, união de todos para vencermos essa doença"

A Câmara Municipal de Vereadores esteve lotada e no pronunciamento do vereador ele foi aplaudido e aproveitou para pedir que todas aquelas pessoas que estavam ali deveriam ir mais vezes para acompanhar o trabalho de todos. 

                                        Eis aí o áudio deste pronunciamento do vereador Marquinhos Roque  http://www.4shared.com/mp3/XV50soVhba/2903_-_Pronunciamento_do_Verea.html 





Texto: Edye Venancio

Enviar um comentário

0 Comentários