ENCOMENDAS DE BOLOS

Alexandra recebeu a visita do candidato à prefeito de Paranaguá Alceuzinho Maron

Neste domingo (25), o candidato à prefeito de Paranaguá Alceuzinho Maron percorreu as ruas de Alexandra e como era de se esperar a recepção foi excelente. Os moradores ouviram atentamente as suas propostas e ficaram felizes pela maneira como ele pretende dar atenção ao local. 
Ele fez questão de andar pelas ruas daquele que hoje podemos considerar como um bairro e que necessita com urgência de uma atenção especial conforme alguns amigos que moram lá e que reclamam de um posto de saúde melhor equipado e com médico, além de outros problemas: 
"Acredito que os moradores conscientes terão a chance de mudar e eu desejo essa mudança, quero e vou depositar o meu voto nele pois tenho acompanhado a sua propaganda na tv e sei que é o candidato mais preparado. Eu voto e a minha família vai de 25 na cabeça!", disse um dos moradores. 

Sem muita estrutura, mas com uma força de vontade incrível, o candidato Alceuzinho vem percorrendo os bairros, conhecendo de perto a realidade de cada um e se preparando há anos para ser o prefeito de uma cidade que sonha em mudar e essa mudança irá ocorrer em breve.


















Texto: Edye Venancio
Fotos: Assessoria do candidato

Enviar um comentário

0 Comentários