ENCOMENDAS DE BOLOS

Cavalos soltos na Ilha dos Valadares: cadê a solução secretário regional?

Parece brincadeira, mas quando eu digo que há cavalos nas praças, caminhando entre veículos na Ilha dos Valadares, as pessoas pensam que estou fazendo piada, contando história. 

Nesta quinta-feira (17), presenciei uma cena engraçada, dois animais no terreno aonde fica localizado o posto dos correios na ilha e conversando com uns amigos, um deles de forma irônica me disse: "Será que chegou carta para aquele cavalo?", bastou essa frase para cairmos na gargalhada. 

Passaram-se quase 2 anos e até agora não vi esse problema sendo resolvido pelo atual secretário regional. Será que isso tem solução? Se tem por quê até agora isso não foi resolvido? Estamos presenciando fotos e vídeos nas redes sociais de cavalos soltos pela ilha, destruindo sacos de lixo, causando sujeita, dando mais trabalho para os responsáveis pela coleta. Quando isso vai acabar? Essa resposta eu não tenho no momento...

Fotos e texto: Edye Venancio











Enviar um comentário

0 Comentários