ENCOMENDAS DE BOLOS

Medicamentos: Se não tem no Posto Rodrigo Gomes tem na Baduca ou Secretaria Municipal de Saúde

Na quarta-feira fui em busca de medicamentos no Posto Rodrigo Gomes na Ilha dos Valadares e a atendente, de forma educada me disse que eu deveria voltar no dia seguinte. Agradeci e hoje nessa manhã de quinta-feira (17), voltei lá, cheguei às 07h45 e como todos, esperei abrir o posto. Quem foi em busca de atendimento médico estava aguardando a sua vez e eu como fui em busca de uns remédios fui direto à farmácia do posto. 

Fui muito bem atendido pela responsável que me orientou a procurar a Secretaria Municipal de Saúde que fica localizada na Avenida Gabriel de Lara ou a Unidade Básica de Saúde "Baduca"

Fiquei na fila como todos fazem, esperei a minha vez e de novo fui bem atendido, assim como todos que estavam ali. 

Fica aqui o meu reconhecimento e elogio à esses trabalhadores que realizam um excelente trabalho e merecem todo o nosso respeito.


Texto e fotos: Edye Venancio














Enviar um comentário

0 Comentários