ENCOMENDAS DE BOLOS

Doação de fralda geriátrica para morador da Ilha dos Valadares

Acabei de ver esse pedido que estava sendo comentado no grupo dos Predadores no WhatsApp. A senhora Sara Helena da Ilha dos Valadares do bairro Abacateiro deixou um pedido no facebook para quem puder colaborar com fraldas geriátricas tamanho "G" destinadas ao seu pai que está acamado. Quem puder realizar essa doação entre em contato com ela no seu celular 97197498: "Boa tarde meus amigos do face e os demais, peço ajuda pra vocês , se tem como me ajudar com doações de fralda geriátricas para o meu pai, no momento não temos condições de comprar, moro na ilha dos Valadares, a fralda dele é tamanho G , quem quiser me ajudar é só entrar em contato no meu celular. O meu número é 97197498 .Desde já agradeço a todos Deus abençoe Vocês"

Texto: Edye Fernandes

Enviar um comentário

0 Comentários