ENCOMENDAS DE BOLOS

Mais de um milhão de visualizações em menos de 1 ano e 5 meses de blog

Inicio esse texto dizendo muito OBRIGADO...! Obrigado por todos que acompanham diariamente esse meu blog, reconhecem esse meu trabalho e procuram se informar sobre vários assuntos. Não posso deixar de agradecer aos que me ajudam com informações, fotos e vídeos. Mesmo não sendo remunerado, procuro realizar um trabalho de qualidade, mantenho a humildade mesmo recebendo inúmeros elogios de pessoas influentes e importantes da cidade. 
Para quem não sabe tenho uma média de 6 mil visualizações por dia, foram 6.332 visualizações na terça-feiranesta quarta-feira (02) cheguei a 6.453 visualizações.  Fiquei surpreso quando bati por várias vezes o meu recorde, mas procurei não mostrar, apenas enviava as fotos para os amigos mais chegados que podem provar isso que estou dizendo e hoje saber que passei de um milhão de visualizações me sinto feliz pois tudo começou em 22 de jun de 2015 quando resolvi escrever sobre uma pessoa que eu admiro e que se tornou um grande narrador Patrick Gouveia (trabalha na FM Ilha do Mel, minha primeira emissora de rádio). Comecei nessa vida graças ao amigo Leandro Klaus (trabalha na APPA) que por várias vezes me dizia para criar esse meio de comunicação, assim como Lourenço Fregonese (diretor da APPA), mas eu nem levava à sério, um dia resolvi escrever a minha primeira matéria e de lá para cá nunca mais parei, procurando a cada dia melhorar mais e mais. Por esse motivo fico feliz em saber que alcancei esse número e espero continuar levando informações à todos que tem sede de informações. Muito obrigado e que Deus abençoe à todos!
Texto: Edye Fernandes



Enviar um comentário

0 Comentários