ENCOMENDAS DE BOLOS

Treinar para ter mais qualidade de vida...

Depois de 10 dias sem treinar devido a uma virose que derrubou a mim, minha esposa e meus filhos, estou voltando com tudo na academia Manhattan e sendo incentivado pelo amigo Carlos Patrick de 19 ano anos que sob as orientações dos professores Carlos Ortega e Guilherme Calixto tem obtido bons resultados como você pode ver nessa foto.

Patrick está bem definido e busca a cada dia crescer ainda mais: "Procuro me dedicar e sempre sou acompanhado pelos professores que me dá toda a atenção e isso acontece com ou demais amigos da academia"

Estou com 41 anos e vejo amigos com mais idade mantendo a forma e tendo mais qualidade de vida e é assim que os mais novo estão seguindo os nossos exemplos. 

Quem deseja conhecer as dependências da academia, seja bem vindo!


Texto: Edye Venancio
Fotos: Carlos Ortega/Carlos Patrick

Enviar um comentário

0 Comentários