Após um período de 10 dias afastado da academia devido a uma virose que atingiu sua família, Edye Venancio está de volta aos treinos na academia Manhattan. Durante esse período, sua recuperação foi acompanhada de perto por amigos e colegas de treino. Um dos grandes incentivadores de Edye tem sido o jovem Carlos Patrick, de 19 anos, que tem se destacado pelo empenho e pelos resultados positivos obtidos sob a orientação dos professores Carlos Ortega e Guilherme Calixto.
Patrick compartilha seu entusiasmo: “Procuro me dedicar e sempre sou acompanhado pelos professores que me dão toda a atenção. Isso acontece com todos os amigos da academia, o que nos motiva a continuar e a buscar sempre mais.”
Edye, aos 41 anos, observa com admiração como seus amigos mais velhos mantêm a forma e alcançam uma vida de qualidade. Ele reforça que o exemplo deles é uma motivação para os mais jovens, que estão seguindo esse caminho de saúde e bem-estar.
“Quem deseja conhecer as dependências da academia, seja bem-vindo!” Convida Edye, mostrando que a busca por saúde e qualidade de vida é uma jornada acessível para todas as idades.
Fotos: Carlos Ortega/Carlos Patrick


.png)





0 Comentários