ENCOMENDAS DE BOLOS

Treinar sempre, desanimar jamais... Manhattan na Ilha dos Valadares

Todos os dias, fazendo chuva ou sol, frio ou calor, estou lá realizando o meu treino e sempre sob a supervisão dos professores Carlos Ortega e Guilherme Carlixto, ambos sempre atenciosos buscando atender aos alunos da melhor forma possível. Não só eu, mas meu filho e a minha esposa sempre estamos juntos e vejo muitos amigos fazendo o mesmo. O objetivo é o mesmo de todos, manter a forma e ter mais qualidade de vida. Seja pela manhã, tarde ou no período da noite, a academia Manhattan sempre está movimentada. Nessa época de verão muitos estão procurando ficar bem para poderem pegar aquele bronze, mostrar o seu corpo depois de um ano de muita ralação e só conseguem isso quando há dedicação, esforço e foco.

Texto: Edye Fernandes


Enviar um comentário

0 Comentários