ENCOMENDAS DE BOLOS

Assinado!: Paranaguá Saneamento assume os serviços que eram realizados pela Cab Águas de Paranaguá

Representantes da Cagepar - Companhia de Água e Esgoto de Paranaguá, diretor-presidente Paulo Sérgio Guedes,  diretor de comunicação da empresa Iguá Saneamento Kleber Nogueira, vereadores Fabio Santos, Tiago Kutz, Luiz Maranhão, Orlei Correa, Nilo Monteiro, secretários, prefeito Marcelo Roque e seu vice e atual Secretário Municipal de Obras Públicas Arnaldo Maranhão, imprensa e a comunidade parnanguara, participaram de uma solenidade no Teatro Rachel Costa (24), onde foi realizada a assinatura de um aditivo contratual para repactuação dos serviços de saneamento no município: "Eu fico satisfeito porque não foi uma coisa de uma hora para outra, foi uma coisa trabalhada, seis meses trabalhando em cima desse novo grupo que vai tomar conta da empresa de saneamento. São quase 300 milhões de reais investidos até o final da concessão, nos próximos 48 meses são 120 milhões até o final da nossa gestão vão investir em Paranaguá, no saneamento, na água".

De acordo com o vereador Fabio Santos, o povo pagará mais barato pela água: "Vamos trabalhar para que os moradores paguem menos pela água e também menos pelo esgoto é uma promessa nossa, estou junto e misturado com o prefeito até o fim. Só pensamos no povo".

De acordo com o prefeito haverá uma atenção especial na questão dos alagamentos da cidade: "Tivemos um começo do ano ruim com alagamentos em vários pontos da nossa cidade, inclusive num ponto que você conhece muito bem que é no Canarinho na região da Ilha dos Valadares, Jardim Iguaçu, Vila Garcia e sofremos muito e colocamos no papel um plano emergencial de alagamento em que a empresa em 24 meses tem que investir cerca de 60 milhões em drenagem em  nosso município".

Outro assunto destacado por ele nessa entrevista concedido ao blog foi em relação a tarifa social onde ele pretende beneficiar toda a população que se enquadra naquele consumo mínimo onde atualmente paga apenas R$ 14,00.

O prefeito explica que com a falência do Grupo Galvão que administrava a empresa Cab Águas de Paranaguá, um novo grupo comprou uma parte da empresa, assumiu e passará a partir de hoje se responsabilizar pela água e esgoto no município. A fiscalização será intensa, será cobrado tudo aquilo que foi acordado para que a população tenha um serviço de qualidade pois ela paga por isso.  Acompanhe a matéria completa clicando nesse link https://www.4shared.com/mp3/JAAuopnLca/2407_-_Entrevista_com_o_prefei.html

Enviar um comentário

0 Comentários