ENCOMENDAS DE BOLOS

Aldeci Alexandre agradece aos votos e diz: Pra mim acabou!

Após várias tentativas frustradas de se eleger vereador, Aldeci Alexandre decidiu abandonar a corrida por uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Paranaguá. A decisão reflete sua decepção ao perceber que seu nome não agrada a todos, apesar de ser uma liderança com projetos voltados para beneficiar os insulanos. Segundo informações, ele agora buscará se aproximar de pessoas que possam garantir apoio aos seus projetos. O futuro dirá se Aldeci Alexandre voltará a ser candidato, vamos aguardar.

NOTA DE AGRADECIMENTO: Venho por meio desta agradecer á todos verdadeiros amigos que acreditaram que eu seria seu representante na Câmara, pois foram 420 votos, posso dizer que me esforcei ao máximo, além de ter mais de 20 anos de projeto social voluntário, e uma campanha super cansativa com a minha humilde bicicleta, porém nem mesmo isso foi suficiente pra alcançar os votos necessários

para ser eleito, e deu pra notar que esta "cultura" de compra e venda de votos está longe de acabar, e que infelizmente muitos eleitores ainda não aprenderam a analisar o histórico de trabalho dos candidatos! Desejo sucesso aos eleitos, e que também digo que tenho a consciência em saber o quando parar, então chegou o momento de dizer: PRA MIM ACABOU! Agradeço ás pessoas que estiveram comigo neste luta, e peço  PERDÃO se ofendi e magoei alguém; é vida que segue, e nesta segunda feira retornarei ao trabalho, e que DEUS à todos abençoe!


Enviar um comentário

0 Comentários