ENCOMENDAS DE BOLOS

Thuca da Saúde reeleito vereador em Guaraqueçaba-Pr

Obrigado !!!

 

Meus amigos e amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto. 

Agradeço por ser pela segunda vez o Vereador mais votado neste município do qual sou filho nativo, agora, com 302 votos de confiança no meu trabalho. Durante essa campanha, apresentei propostas, debati com a sociedade e agora colhemos os frutos de um mandato movido por dedicação, ética e transparência.

Sigo os passos que aprendi com o meu pai e minha mãe. Ciente das responsabilidades, contribuo com orgulho meu reconhecido trabalho. Acredito em um Poder Legislativo mais íntegro e decisivo para liderar a transformação que o nosso município precisa.

Continuarei vigiando e lutando pelo nosso município e pela melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Vou cumprir com os meus deveres de parlamentar com a mesma energia e motivação de sempre. Vou continuar com o trabalho com os vulneráveis, em defesa da saúde, crianças, das mulheres, idosos, pessoas especiais, doenças degenerativas enfim de todo nosso povo Guaraqueçabanos.

Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos.

O trabalho continua para transformarmos nosso município em um lugar mais justo e digno para todos!

 

Obrigado a todos!!!


 

Enviar um comentário

0 Comentários