Na tarde desta sexta-feira, um ônibus da Viação Graciosa que faria o trajeto Curitiba-Paranaguá enfrentou problemas técnicos, impossibilitando o funcionamento do ar-condicionado. O incidente resultou em um atraso de 40 minutos na saída da capital.
Entre os passageiros, estava Walter Guimarães, morador da Ilha dos Valadares, em Paranaguá, que demonstrou sua insatisfação: "Batemos o pé e trocaram o ônibus". O relato reflete a indignação de muitos usuários, que frequentemente reclamam da qualidade do serviço prestado pela empresa.
A Viação Graciosa, há mais de 40 anos operando no Litoral Paranaense, é especializada no transporte rodoviário coletivo de passageiros em itinerários fixos e intermunicipais, conforme o código CNAE H-4922-1/01. Apesar de sua tradição, episódios como este reforçam as críticas de passageiros sobre a necessidade de melhorias na prestação do serviço.
Texto: Edye Venancio
0 Comentários