ENCOMENDAS DE BOLOS

Moradores da Baixada do Canarinho na Ilha dos Valadares: "Aqui só utilizando canoa"

Não é a primeira vez que moradores da Baixada do Canarinho na Ilha dos Valadares, na rua 33, convivem com alagamentos. Um dos moradores do local disse o seguinte: "Toda vez que chove é essa situação, a água fica parada há meses, só utilizando canoa para sairmos daqui. Não temos condições de comprar manilhas para realizarmos uma obra para conter essa água parada. O que vemos é vereador vindo aqui, tiram fotos, prometem solução, chegam ao ponto de dizer que vão trazer o prefeito para resolver isso e nada. O ano está acabando e continuamos com esse dilúvio". 

A água acumula nos quintais e as pessoas para saírem de casa, utilizam bota cano longo: "Veja a minha situação aqui, tenho que usar botas, isso é uma vergonha, ninguém faz nada, só vem aqui, prometem que vão melhorar a nossa vida e tudo continua do mesmo jeito", disse um morador.

Moradores já entraram em contato com a secretaria regional da Ilha dos Valadares, mas obtiveram a mesma desculpa dada à outros bairros da ilha: "Já fui com o meu esposo, cobrei do secretário e ele disse que aguarda uma resposta da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a desculpa é sempre a mesma e ninguém resolve o nosso problema", disse uma moradora.  

Texto: Edye Venancio
Fotos: Moradores via WhatSapp/Giniton França












Fotos de 14 de março 2014 postada por Giniton França da página Regulariza Valadares
































Enviar um comentário

0 Comentários