ENCOMENDAS DE BOLOS

Marcelo Roque: "Não fujo das minhas responsabilidades!"

O prefeito Marcelo Roque esteve na manhã desta quarta-feira (7), acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados na região do parque São João desde a última segunda-feira. Em um vídeo postado nas redes sociais o administrador municipal lembrou do trabalho de desobstrução de manilhamentos, novas drenagens e canais realizados no ano de 2017. Ele deixou claro que todos tem o dever de fazer a sua parte para evitar alagamentos. O que se vê é que o canal que está sendo feito a limpeza pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, convive com residência bem ao lado dificultando a limpeza e a vazão da água, são situações de anos que acabam prejudicando a todos. "Nós temos que resolver, mas o problema é de todos. Nós estamos aqui desde segunda-feira, abrindo o canal, vendo a situação. Eu não fujo da minha responsabilidade como gestor, tenha certeza disso, mas o dever é de todos. Eu sei que temos muito trabalho a fazer em relação a drenagem, a limpeza, eu não vou resolver de uma hora para outra, eu tenho essa consciência,  mas todos tem que que ter consciência de que não se pode jogar lixo na rua, de não construir o seu imóvel em local que não se deve construir. Choveu muito, muito mais do que o ano passado, a drenagem suportou, os transtornos foram mínimo, mas essa situação que vocês estão vendo nós temos que resolver, mas é dever de todos".   Marcelo Roque fez questão de agradecer o trabalho de todos naquela região, destacando o seu vice prefeito e atual Secretário Municipal de Obras Públicas Arnaldo Maranhão por estar conduzindo esse trabalho. 


Texto: Edye Venancio