Quanta coisa tem acontecido nesta cidade portuária nos últimos anos, um município que poderia ser uma metrópole e a cada dia está parando no tempo, não oferece perspectiva de vida para ninguém e vem acontecendo uma tragédia atrás da outra.
Pessoas morrendo por dengue, postos de saúde sem médicos, centros municipais de educação e escolas necessitando de revitalização, escândalos com o dinheiro público, pessoas públicas sendo citadas pelo Ministério Público e que terão que devolver milhões aos cofres da prefeitura, outras fazendo pouco caso do que está acontecendo e a população se revoltando, indo à câmara de vereadores cobrando mais ações dos legisladores.
O que está acontecendo com esse povo meu Deus? Está mais do que na hora de todos começarem a orar, quem ora se protege, encontra a paz e é disso que precisamos.
Chega de tragédia, chega de desgraça, chega de mortes, chega dessa maldita droga e álcool que vem acabando com a juventude, com as famílias, com a sociedade por conta desse vício.
Quem se entrega à isso está assinando o seu atestado de óbito. Incluo nesse desabafo a banalização do sexo, não há mais respeito ao corpo que é tempo do espirito santo e vemos uma geração perdida. Só Deus na causa! Não queremos mais do que todos desejam, precisamos viver felizes, necessitamos de paz e de uma cidade que ofereça aquilo que todos merecem e pagam por isso através de altos impostos e nada tem em troca, apenas migalhas, promessas e lindos discursos.
Texto: Edye Venancio
Fotos: Iroze Benck Picanço/adcampinagrande
0 Comentários