ENCOMENDAS DE BOLOS

Parnanguara sem dinheiro e o movimento no comércio devagar quase parando

Caminhando pelo centro de Paranaguá observei atentamente que o movimento nas lojas estão longe de ser aqueles de dias de fartura numa cidade como a nossa que é portuária, que movimenta muitas mercadorias, que fatura milhões, bilhões. Com pouco dinheiro no bolso das pessoas e o país vivenciando uma crise que não tem fim, se tornou mais comum ver que as lojas estão carentes de clientes, uma loja sem movimento assusta o seu proprietário e mais ainda os que trabalham nela e dependem das vendas. 

O número de desempregados na cidade que é o "Berço da Civilização Paranaense" vem assustando à todos e quando vemos as ruas e as lojas quase vazias, nos fazem sentir saudades de anos atrás quando todos com dinheiro lotavam os estabelecimentos comerciais movimentando assim o nosso comércio. Quem está trabalhando, guarda aquilo que tem ou reserva o pouco que sobra para pagar as suas contas.

 Para os desempregados e sem dinheiro, o que resta é esperar que mais oportunidades apareçam, que haja valorização do trabalho de todos e com isso mais movimento em nosso comércio que oferece muita qualidade nos produtos e serviços. 

Fotos e texto: Edye Venancio



Enviar um comentário

0 Comentários