Quem foi ao Campo do 7 de Setembro na tarde deste sábado (30) na Ilha dos Valadares assistiu a duas decisões. Catanduvense foi à campo com o seu elenco completo e enfrentou um Rocio sem os seus principais jogadores que estavam trabalhando.
Sem Jéferson Pires, o time azul e brando teve que improvisar França como goleiro que fez algumas defesas, mas não foram o suficiente para impedir uma goleada do time da Catanduvense que jogou melhor e venceu pelo placar de 5 a 0, garantindo assim o terceiro lugar desta competição.
Na outra grande decisão reuniu Amigos do Parque e Bar do Lado. Os técnicos das equipes colocaram em campo os seus 11 jogadores que iniciaram a partida. Quem assistiu viu um jogo tenso, cada jogada era disputada com muita vontade e algumas entradas um tanto quanto forte demais.
Dácio Carudo e Jairo foram os árbitros dessa partida e sentiram na pele, mais uma vez o que é apitar uma decisão diante da pressão das equipes que brigaram pelo título. Eles cometeram alguns equívocos e foram criticados tanto por jogadores do Amigos do Parque como também pelos atletas do Bar do Lado.
Com o jogo na mão, já que aproveitaram as chances que surgiram, Amigos do Parque venceu pelo placar de 3 a 1 comemorando assim o título de campeão da 1ª Copa Orlandino dos Santos.
Andrio - Melhor Atleta -
Amigos do Parque
Mané - Melhor Técnico -
Bar do Lado
Emerson Camisão - Goleiro Menos Vazado -
Amigos do Parque
Donevan - Artilheiro com 12 gols -
Amigos do Parque
4º lugar - Rocio -
Fabinho recebeu o troféu
das mãos de Edye Fernandes
3º lugar - Catanduvense -
Waguinho recebeu o troféu
das mãos de Luizinho "Mãos de Tesoura"
2º lugar - Bar do Lado -
1º lugar - Amigos do Parque -
Fotos e texto: Edye Venancio
0 Comentários