Comecei a prestar atenção em quem é quem nessa eleição e pelo que vi não tem essa de amigos não, há sim interesses e convenhamos, ninguém faz nada de graça, não acreditem naqueles que dizem que fazem por amor.
Esse mundo é das pessoas falsas e interesseiras e isso não se pode negar, pois na hora que você precisa dos amigos, de um apoio, esse apoio é dado para quem tem dinheiro a oferecer principalmente se o assunto é votos. Moradores da Ilha dos Valadares tidos como "exemplos", provaram mais uma vez que o que vale é o dinheiro e não a amizade.
Bastou terminar as eleições para sabermos que fulano fez isso e aquilo, que candidato (a) de fora "investiu" muito nessa campanha, uns acabaram ganhando, outros só perderam dinheiro e votos que é bom, só meia dúzia.
Hoje vejo gente que mora na ilha e que votou em candidato de fora, curtindo, comentando, elogiando quem conseguiu se eleger, fazendo isso só por amor. Quando vem a chuva, os alagamentos, as ruas com lama, vão para as redes sociais reclamar dos vereadores eleitos. Será que não é hora de cobrar daqueles em quem ele (a) votou? Afinal, não foi de graça ou foi por amor que você elegeu vereador de fora da ilha?
Texto: Edye Venancio
0 Comentários