O desdobramento ocorreu no bairro Ponta da Pita, cidade de Antonina. Um policial militar que mora próximo ao local, após ouvir disparos de arma de fogo entrou em contato com a Companhia de Polícia Militar de Antonina.
A equipe policial militar ao chegar no endereço repassado visualizou a vítima caída em via pública, um masculino de 54 anos, com marcas de disparos de arma de fogo, ferimentos por arma branca e um corte contundente em face, já em óbito.
O policial militar informou que uma mulher (23 anos) havia retornado ao local do crime, para buscar um objeto (narguile), e foi mantida ali.
Então a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou ter realizado os disparos de arma de fogo e um golpe de arma branca contra a vítima.
Após a qualificação da autora foi possível localizar os demais autores do crime. Sendo mais dois homens (28 e 31 anos) e uma mulher (20 anos).
Um dos indivíduos preso era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, rompeu o equipamento após o trabalho de geolocalização desenvolvido pela Polícia Penal do Paraná (PPPR).
A mulher de 21 anos, confessou que teria dado as facadas após uma discussão na noite anterior e seu marido ter levado uma martelada da vítima. No local foram encontrados a faca do crime, um martelo e vários estojos de pistola calibre 9mm.
A operação conjunta sublinha o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem pública e proporcionar um ambiente seguro para os cidadãos. As autoridades reiteram o papel fundamental da integração entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na promoção da segurança e na resposta eficaz aos crimes.
A ação coordenada das forças de segurança demonstra a eficácia da colaboração interinstitucional no combate ao crime. Além da PMPR PCPR, PPPR, participou ainda a Polícia Científica na perícia e coleta de provas no local do crime.
O desfecho positivo desta ação ressalta a importância da estratégia coordenada para lidar com situações de emergência, demonstrando o empenho contínuo das forças policiais em manter a justiça e a segurança em nossa comunidade. O levantamento do local de crime foi feito pela Polícia Científica e as investigações seguem em curso com a Polícia Civil.
Comunicação Social da PMPR
0 Comentários